Amiga as fotos do rolê ficaram ótimas.


Oi Lu, dessa vez vou escrever pra você aqui. Já faz um tempo que tu me perguntou onde tava o teu texto no meu blog e ele finalmente chegou. Penso nele desde que fiz essas fotos mas cê sabe como é, a vida as vezes atropela a gente e eu dei uma vacilada com as minhas pessoas nos últimos tempos. Conversei com Gabriela ontem e ela riu de mim quando contei dos perrengues que você já sabe. Você sempre soube da maior parte dos meus perrengues e estive lá em alguns dos seus também. 

Por um tempo a gente não foi muito bom em compartilhar a nossa alegria e a gente sabe do que aconteceu depois. Esse texto é pequeno porque o que eu quero te dizer com ele não é complicado. Fico feliz por ter te conhecido, me divirto muito sempre que te encontro, lembro com carinho das nossas aventuras e gosto bastante de te ver. A gente tem as nossas diferenças, atritos e conflitos e é por isso que gosto de você e de ouvir sobre os teus olhares. Nossos olhos enxergam coisas muito diferentes. 

Obrigado por tudo, amo você! Até logo!











Comentários