Outros lugares da internet.

Eu já tô na blogosfera a um tempo e aos poucos tenho encontrado lugares onde eu gosto de comparecer pra ver o que tá acontecendo. Se você gosta da internet mais demorada de antigamente talvez você encontre algo do seu gosto por aqui.

Porcelana - Aqui tem muitas coisas, a Lana escreve pra caramba e sobre temas bastante diversos, particularmente gosto muito de quando e como ela escreve sobre a internet, os blogs e a cyber existência.

Fugi de Casa - A Gabriela é uma artista gaúcha que faz de tudo um pouco, o espaço dela tem desenhos, textos, filmes e pensamentos em geral.

Tristezinhas Cotidianas - Eu gosto de colar no espaço da Vanessa porque sempre tem alguma coisa singela e muito bonita pra se ver lá, uma foto de uma joaninha, uma receita, um breve lamento ou uma caixa de paçocas.

Estranho Peixe - O cantinho da Nicole é cheio de sensibilidades, ela fala bastante sobre livros e escreve umas crônicas ótimas que me passam um pouco o sentimento de realismo fantástico.

Quadrinhos B - O beco do Vitor é cheio de imagens poderosas e experimentos interessantíssimos de quadrinhos curtos, divertidos e muito interessantes.

Talking About My Ghosts Inside - Aqui você encontra as poesias que saem do fundo da cabeça de uma ou duas pessoas, é cru, é curto, não tem muito contexto e é bastante profundo.

Falando Sozinha Num Monólogo De Uma Corda Só - Esse aqui eu tenho a impressão de que é um diário tudo parece bastante íntimo e bastante vago ao mesmo tempo.

Monster Brains - MONSTROS!! Aqui tem muito pôster de monstro e desenho de monstro e pintura de monstro e coisas de monstro em geral.

+ ódio - playstation - Videogame Radical! O Pedro tem um trabalho foda de mais em fazer e pensar o videogame pra além do que o capitalismo fomenta.

Diário a/r/tográfico - Videogame Folclórico Retrô! Aqui você encontra relatos da produção de um artista de Florianópolis que trabalha em sistemas antigos e com temas que remetem a cultura da ilha.

Animation Backgrounds - Cenários de animação, esse blog tem um compilado enorme de cenários que vão desde os desenhos da Disney até os do Pica-Pau no velho oeste.

Blogueiros Raiz - Um lugar que reúne outros blogs e onde as pessoas escrevem sobre ter blogs as vezes.

Comentários