Uma fofoca não-identitária.

Oi, 

Amar é o meu sentimento favorito e amo sempre que posso. Penso sobre o valor de amar sozinho e lembro que entendo o valor de me sentir amado. Me faz pensar que deus é uma ótima ideia. Alguém que ama e é amado incondicionalmente. Se for assim, metade de deus garanto que consigo. Porque amo cada centímetro, cada milímetro, cada detalhe, cada conjunto, cada grupo, cada cadência, cada minuto, cada segundo, cada unidade possível. Amo tudo e faço tudo por amor. Inclusive viver. É por amor que te procuro e é com amor que te encontro e você sabe disso. Também é com o amor que falho, quero falhar menos e melhor. Esse é o tipo de coisa que eu só escrevo pra você e você sabe disso. Ninguém se conhece do jeito que a gente se conhece. Só a gente sabe de tudo que a gente já viu um do outro. Provo isso escrevendo aqui, ninguém além de você vai conseguir entender de verdade o que esse texto significa. Quando você me ama tudo vale a pena e eu me sinto leve. Quando você me ama e eu aceito o teu amor literalmente nenhuma outra coisa no mundo inteiro me importa. Quando você me deixa eu sigo te amando, as vezes eu choro, as vezes eu faço birra, as vezes eu até ligo no telefone pra reclamar e sigo te amando. Quando você volta, faço festa e abano o rabo, era você mesmo que eu tava esperando. Foi você quem me ensinou - estamos unidos - não temos escolha. Mando com esta mensagem alguns desenhos. Foram feitos pra você, você já viu eles todos e muitos outros. Algumas coisas só existem por você. Eu sou uma delas. Sigo te esperando.


Assinado: O seu cachorro que te ama muito. 



















 p.s: sinto saudades de te lamber! 

Comentários

  1. preciososs!! me lembraram meu primeiro e ultimo amor (unico). nostalgia triste. muito bonito o amor de vcs. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi, tem uma música do Maglore que eu gosto muito que diz que histórias terminam mas o amor não e eu sou um pouco assim eu acho. vlw ^^

      Excluir

Postar um comentário