Tem coisa que não dá pra deixar na gaveta.

 No meio desse ano Bárbara se formou em Engenharia Civil e eu tive a oportunidade de fotografar de novo uma das minhas pessoas favoritas. Passamos uma tarde em uma chácara muito bonitinha nos arredores de Pelotas enquanto rolavam as fotos de todos os formandos e aproveitamos o espaço pra fazer algumas fotinhos específicas pra ela. Esse é um pouco do resultado. 

Escrevi alguns outros textos sobre essas fotos. Um falando sobre celebrações e sobre como foi bonito pra mim participar dessa. Um sobre Bárbara e sobre tudo o que ela me ensinou. E um sobre mim mesmo, sobre os motivos de essas fotos terem demorado tanto a aparecer por aqui e sobre como me sinto sobre elas agora. 

Lá em 2017 Bárbara foi a primeira amiga pra quem escolhi expressar que me sentia grato por ter conhecido. Com um áudio na virada do ano de 2019 ela me fez entender o valor das celebrações anuais. Na formatura dela aprendi a apreciar a celebração de uma conquista. Hoje, celebro as memórias, a oportunidade e as saudades.




























Comentários