Eventualmente eu ainda quero me dedicar ao desenho de gente vestida.

Quase tudo que encontro eventualmente se perde, seja em sentido ou de maneira literal. O que permanece é a busca. Um horizonte se distanciando a cada passo em sua direção. Queria dizer que gosto mais da busca do que da coisa que eu imagino que vá encontrar, mas ainda não sou capaz de fazer essa afirmação de maneira cem por cento honesta.

Entre as coisas que tenho precisado fazer e as dificuldades que enfrento em fazê-las tenho desenhado. Eventualmente quero me debruçar a pensar sobre o que o desenho é pra mim. O paint acabou se tornando o meu novo espaço de experimentos e tenho gostado bastante disso. Me sinto menos pressionado com o paint do que com os programas mais "sérios" de produção e edição de imagens e poder infinitamente desenhar por cima do que eu já desenhei antes também funciona bem com o meu processo. 

Dito isso, ficam aqui as imagens mais recentes produzidas no paint. Uma mistura de brincadeiras, estudos e experimentos que tem aos poucos construído uma visualidade bastante específica e que tem me interessado bastante.


















Comentários