Dez vistas de dois mil e vinte e um.

Tenho tentado menos nos últimos tempos. Sinto que tenho entendido um pouco das coisas que vejo.
Ando brincando mais com o desenho. Eu nunca aceitei muito bem a ideia de que desenho não é pintura. Tenho pintado. 













Estes são alguns desenhos que fiz com todo o tempo que quis. Usando o que eu queria. Algumas vistas que desenhei por impulso ao longo deste ano. Nenhuma delas demorou muito, não contei o tempo em nenhuma delas, mas reparei que o sol não mudou muito entre o começo e o final de nenhum destes desenhos. 
Tenho me divertido. 
Tenho tentado entender os meus impulsos.

Comentários

  1. nossa, que bonito. gosto muito de ver o processo de arte das outras pessoas. quando se registra o tempo, o passar dele, o cotidiano, acho tão legal! o desenho diário sempre me parece muito especial de se olhar (talvez não de quem o faz, mas eu gosto muito de ver).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pôh, eu gosto de mais da vibe de diário, e principalmente da retomada das coisas, esses desenhos são todos do meu caderno mais recente e agora que ele tá terminando as vezes eu me pego folheando ele e lembrando de todas as coisas que aconteceram de quando eu comecei ele até agora

      eu acho que pra mim a energia blog também é um pouco um diário aberto, inclusive, gosto muito de quando você escreve sobre as coisas que acontecem no seu dia e acho legal que cê goste de ver as coisas que eu anoto

      é nóis ^^

      Excluir
    2. que legal aaa quer dizer que voce já tá terminando ou já acabou o caderno? mostra aqui aaaaaaa eu quero ver ^^ é muito bom mesmo ver o nosso progresso e nesse caso as lembranças que podem trazer!! fiquei pensando em como essa ideia de diário aberto pode possibilitar ver a visão de mundo que o outro tem e isso é tão mágico, tipo artisticamente falando, sabe? e de graça de graça aksjaslaj

      Excluir
    3. eu tô quase, faltam umas quatro páginas mas como eu tenho saído pouco de casa eu tenho desenhado bem menos do que costumava desenhar nele. Quando acabar eu acho que quero talvez filmar eu folheando as páginas e falando um pouco sobre porque escanear é uma baita mão e danifica bastante o tipo de caderno que eu uso. Mas vai rolar sim ^^

      Sobre os diários abertos: sim! Acho que tem uma coisa muito legal em ver no que as outras pessoas prestam atenção e eu gosto bastante da energia blogs porque tem essa parte de lembrar de ver o que a pessoa está fazendo e ir lá dar uma olhadinha que eu gosto muito.

      Excluir

Postar um comentário