Esboçar um sorrisinho é motivo o bastante pra fazer alguma coisa.

 De tempos em tempos eu decido dedicar duas ou quatro horas misturando alguma coisa que eu estou estudando com seja lá o que é que estiver passando pela minha cabeça no momento.

Eu sinto que aprendo mais e me sinto mais motivado à estudar quando consigo me divertir com as coisas que sei desse jeito. Apesar do que as pessoas falam por aí, nem sempre ter como ofício uma coisa que a gente gosta de fazer é legal e divertido o tempo todo, as vezes é massante, cansativo e é necessário tirar um tempinho pra fazer outra coisa. Mesmo que a outra coisa seja mais ou menos a mesma coisa só que sem nenhum tipo de compromisso.

Esses são alguns dos experimentos digitais que fiz entre o final do ano passado e o começo deste enquanto ignorava uma ou outra parte da realidade. Eu me diverti bastante fazendo essas coisas e aprendi um bom tanto também. Algumas dessas imagens foram importantes pra que eu pudesse treinar uma ou outra habilidade que andava meio enferrujada ou pra testar alguma técnica que eu vi em algum lugar e que parecia interessante. Não tenho muito mais o que escrever sobre isso então temos logo abaixo um aviso e depois as imagens.

*CUIDADO: Se você por um acaso tem algum problema ou vê maldade, imoralidade ou qualquer baboseira dessas em nudez ou na representação de genitálias por favor se retire. Algumas das imagens à seguir contém representações de corpos nus. 






























Espero que alguma coisa aqui tenha te causado um sorrisinho como causa em mim ^^ mas tudo bem caso não aconteça também.

Comentários

Postar um comentário