No começo desse ano eu decidi que ia fazer algo que eu gostasse.



esse gráfico indica a ordem de leitura dos quadros.


 O resultado foi esse quadrinho. Ele é lido no sentido oriental - como indicado na imagem acima -, o que significa que pra você entender você precisa ver os desenhos da esquerda pra direita e de cima pra baixo. Eu gostei bastante do resultado e você pode ver o quadrinho na íntegra logo abaixo. E se enquanto você estiver lendo você pensar em alguma coisa legal, sinta-se a vontade pra comentar comigo, seja por aqui ou em outro lugar. Beijo, é nóis. 
















Comentários

  1. muito lindo esse quadrinho! foi meio dificil de entender como se lia pq eu sempre me perco com leitura oriental, mas agora acho que finalmente aprendi sakda fiquei bem feliz com a alegria do personagem em conseguir subvir e ter essa vista toda, deve ser ótimo estar perdido por ai e se emocionar com a natureza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôh, fico feliz de saber que você curtiu e que deu certo pra você nesse caso a leitura oriental! Eu gosto muito do interior e ter voltado pra cá tem me transformado em uma coisa que eu gosto bastante de estar sendo, recomendo muito. É nóis ^^

      Excluir
  2. que quadrinho lindo! não sei se o personagem é você, mas acabei me identificando ahaha sinto muita falta da natureza mais perto de mim. seu traço é muito bonito! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, obrigado ^^ eu gosto de mais de natureza e subir em árvores e no começo do ano passado voltei à morar no interior e esse quadrinho acabou saindo de uma mistura de coisas e sentimentos que eu senti e lembrei nesse tempo, mas o boneco não sou exatamente eu. Vi seus outros comentários também e achei mó legal. Valeu, é nóis ^^

      Excluir

Postar um comentário