Agora eu tenho um blog e ele é sobre várias coisas.
Já faz um tempo em que eu penso em disponibilizar em algum lugar e de algum modo as coisas que eu faço, vejo e penso; mas sinceramente sou péssimo com a velocidade, as métricas e as pressões das redes sociais. Por isso acabei decidindo por um blog, não tem like, otimização de conteúdo, hashtag, algoritmo e nenhuma dessas coisas. Também porque me lembra de quando eu cheguei na internet e tudo ainda era mais ou menos mato. Não tinham corporações enormes centralizando todos os usuários e conteúdos, os motores de pesquisa eram horríveis e não roubavam nossos dados. A internet discada fazia uns barulhos horríveis na linha do telefone e eu só sabia disso porque eu tinha um tio cientista. Quando eu finalmente tive acesso à internet em casa - uns cinco anos depois do primeiro contato - eu acessava uma lista de oito ou nove blogs cujos endereços eu sabia de cor. Rolava uma certa curiosidade pra saber como e quando eles seriam atualizados.
E é mais ou menos essa a proposta disso daqui, ser um cantinho na internet onde ficam as coisinhas do Jacson sem nenhuma curadoria lá muito específica.
E é mais ou menos essa a proposta disso daqui, ser um cantinho na internet onde ficam as coisinhas do Jacson sem nenhuma curadoria lá muito específica.
É nós, até o futuro!
ahhhh! lembrei que em janeiro tu comentou que ia criar esse cantinho, que bom que rolou. tb amava acompanhar blogs e ia conferir se tinha atualização quase todo dia.
ResponderExcluiria responder no twitter, mas essa vibe de lançar um comentario aqui no blogspot 100% nostalgica é mt melhor, amei demais.
favor não deletar o blog tal qual giovanna e no aguardo de futuras postagens.
Sim, esse blog ficou muito tempo na cabeça e tenho pensado em coisas que eu gostaria de fazer e resolvi começar a colocar pra fora.
ExcluirEu nunca fui muito de comentar nas coisas, mas agora tendo sido a pessoa que escreveu eu achei daora. Vou deletar não ^^
As postagens virão eventualmente.