Pensar menos pra viver melhor.

Tô um pouco cansado de esperar pra fazer as coisas do jeito certo. Tem muita coisa que eu tô querendo postar aqui já a algum tempo e que eu simplesmente não consigo porque me parece que preciso acertar no momento, ou na inspiração, ou em alguma coisa que eu ainda nem sei bem ao certo o que é. As vezes esqueço que escrevo pra mim nesse blog e de tempos em tempos preciso relembrar isso. 

Dia desses colei no Casa Meio Bar e fiz umas fotos. O dia foi ótimo, o evento foi lindo, as pessoas que frequentam esse lugar são maravilhosas e o lugar é mega aconchegante. Por pouco não deixei essas fotos envelhecerem nos arquivos como fiz com a de alguns outros eventos que cobri no passado. Quero desocupar meus HD's e trazer pra cá um pouco mais do meu trabalho de fotografia que é bem especial pra mim. Começando pelas mais recentes.  


































Comentários

  1. oie! legal vc ter escrito isso, tava tentando pensar numa maneira de voltar e pensando pensando pensando pensando no que escrever, como se o que a gente escreve tbm não fosse pra gente... suas fotos ficaram muito lindas <3 rolê com aspecto muito aconchegante :`)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico feliz com tuas visitas aqui! Muito obrigado pelas palavras. Se um dia tu colar no litoral norte de SC, recomendo de mais colar no bar do Gentil.

      Excluir
  2. só gente bonita elegante e sincera

    ResponderExcluir

Postar um comentário