Um sentimento muito específico sobre o qual eu escrevi em detalhes mas resolvi não postar por aqui.

Essa música do Skylab, o primeiro episódio da quarta temporada de Atlanta, uma virada de página em Blue Period. O desenho do meu amigo Vicente em cima da minha mesa. A primeira vez em que eu vi uma reprodução de um Kandinsky. Esse disco do Daniel Jonsthon. O Apanhador no Campo de Centeio. A Pedagogia do Oprimido. A auto-biografia do Malcom X. O Sasha Baron Cohen. O Nathan Fielder. O Quarto de Despejo. Esse disco da Pitty. Um grito guardado no fundo do meu peito que não passa pelos pulmões. Mais um vídeo do Atrocity Guide. Um clipe do Bo Burhan tocando Art is Dead no tik tok.


Blue Period - capítulo 59



Comentários

  1. Toda vez que eu vejo qualquer coisa de Blue Period, me da uma pontada no coração. Não sei se seu sentimento envolve uma pontada também, mas eu continuo parada diante dela, mesmo entendendo que o objetivo da pontada é gerar um movimento. Aquele meme dum boneco cutucando o cérebro com um graveto e dizendo: anda faz algo de interessante aí bixo 🤡

    ResponderExcluir
  2. eu to só curiosidades porque só consegui ou sei o que é 25% das coisas citadas e só as palavras e letras não estão suficiente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário